Tradutor

sábado, 10 de outubro de 2009

Este ano foi bom para o nudismo...

Este ano para nós foi bom para o nudismo, pois fomos muitas vezes à praia.
Como é hábito nestes últimos anos, fomos para o Meco, mas ao contrário de outros anos em que tínhamos de descer por um caminho sinuoso, ao qual chegávamos através de uma estrada de areia, raízes de árvores e afins, este ano optámos por ir para a ponta oposta, junto dos parques de estacionamento e do café que tem a concessão da praia.
Muito mais simples, menos perigoso (pois descer por aquele caminho é um perigo e nós também temos crianças) e menos cansativo.
No entanto reparámos que embora estejamos bem para dentro da área nudista, perto do buraco de argila, existe sempre têxteis que se vêm colocar junto dos nudistas, havendo até dias em que parecia que eram os nudistas que estavam a ocupar a praia têxtil e não o contrário.
E embora digamos que não nos faz confusão, não pudemos deixar de comentar o que faz famílias inteiras de têxteis, com crianças até, virem escolher precisamente uma zona bem no meio dos nudistas, e não tirarem uma única peça de roupa.
Será por se sentirem bem no meio de nudistas ou porque gostariam de experimentar o nudismo e ainda lhes falta a coragem para o fazerem?
Ou então para tentarem ocupar um espaço nudista e deste modo transformá-lo em têxtil?
Não entendemos!.

Sem comentários:

Enviar um comentário